Topo

Coluna

Flávio Ricco


Luiz Bacci vai substituir Reinaldo Gottino no "Balanço Geral"

Luiz Bacci é apresentador do Cidade Alerta, na Record TV (Divulgação/ Record TV) - Luiz Bacci é apresentador do Cidade Alerta, na Record TV (Divulgação/ Record TV)
Luiz Bacci é apresentador do Cidade Alerta, na Record TV (Divulgação/ Record TV) Imagem: Luiz Bacci é apresentador do Cidade Alerta, na Record TV (Divulgação/ Record TV)
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

16/09/2019 21h47

Quem vai substituir Reinaldo Gottino no "Balanço Geral" será Luiz Bacci. A decisão foi tomada pela direção de jornalismo da Record, entenda-se Antônio Guerreiro, para o programa continuar com a mesma pegada, trabalhando ao lado de Fabiola Reipert e Renato Lombardi.

Para Bacci, assumir a apresentação do "BG" não chega a ser nenhuma novidade. Isto já aconteceu em diversas ocasiões, sem nunca significar qualquer alteração nos seus resultados de audiência.

Por enquanto, a decisão que vale é esta: Luiz Bacci no "Balanço", Bruno Peruka no Cidade Alerta".

A Record, com isso, diante da saída de Gottino, decidiu mexer com duas posições da sua programação.

Sabe-se, por outro lado, que entre outras alternativas pensadas foi cogitado o deslocamento de César Filho do "Hoje em Dia" ou a contratação de Gilberto Barros, afastado da televisão há alguns anos.

Mais Flávio Ricco