Topo

Coluna

Flávio Ricco


Anitta terá os seus passos no Rock in Rio acompanhados pela Netflix

As gravações do "Vai Anitta" para a Netflix já começaram - Roberto Filho/Brazil News
As gravações do "Vai Anitta" para a Netflix já começaram Imagem: Roberto Filho/Brazil News
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

17/09/2019 00h05

A cantora Anitta, conforme informou Leo Dias no dia de ontem, começou a gravar a segunda temporada de "Vai Anitta" para a plataforma Netflix. Já houve registros em uma boate e também na casa dela.

Ficou decidido também que toda a passagem de Anitta pelo Rock In Rio (evento que acontece de 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro) será acompanhada pelas câmeras da Netflix.

Ela, que foi barrada em 2017 no evento pelos organizadores, agora surge como uma das principais atrações.

Roberto Medina, o organizador, à época explicou que ninguém subia no Palco Mundo sem estar preparado. A cantora, sem polemizar, declarou na ocasião que o dono do evento tinha o direito de contratar quem ele bem entendesse. E assim acabou acontecendo.

A apresentação de Anitta será no dia 5 de outubro, no Palco Mundo, segundo ela, com um show "antológico", que vai abordar sua vida e carreira.

*Colaborou José Carlos Nery

Mais Flávio Ricco