Topo

Coluna

Flávio Ricco


Adriana Esteves viverá personagem com dias contados em nova trama das nove

Adriana Esteves, em "Amor de Mãe", virá bem diferente dos seus últimos trabalhos em novelas  - João Cotta/TV Globo
Adriana Esteves, em "Amor de Mãe", virá bem diferente dos seus últimos trabalhos em novelas Imagem: João Cotta/TV Globo

Colunista do UOL*

21/09/2019 00h05

Os atores que participaram do megassucesso "Avenida Brasil" fizeram festa nos últimos dias com a notícia, antecipada neste espaço, da exibição da novela, a partir de outubro, no "Vale a Pena Ver de Novo". Adriana Esteves não foi diferente.

Afinal, a vilã Carminha acabou elevando sua carreira a outro patamar.

Em seu próximo trabalho inédito, na trama "Amor de Mãe", substituta de "A Dona do Pedaço", Adriana vai aparecer como alguém com os dias contados e que decide viver cada momento como se fosse o último. Thelma é uma mãe superprotetora, que vive exclusivamente para o filho, Danilo (Chay Suede), desde que ficou viúva, há mais de 20 anos.

Ela administra o restaurante português da família e preza por ser um lugar tradicional. Só que a sua vida se transforma, após passar mal na rua e ser socorrida por Lurdes (Regina Casé), que a leva a um hospital e se torna sua grande confidente. Thelma descobre, então, que tem um aneurisma inoperável.

A personagem não fala sobre a doença para o filho, mas, a partir daí, resolve listar seus últimos desejos e correr contra o tempo para realizá-los.

"Amor de Mãe", primeira novela da escritora Manuela Dias na faixa das nove, tem estreia prevista para novembro.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco