Topo

Coluna

Flávio Ricco


Turnê comemorativa do "Casseta & Planeta" já tem agenda definida

O casseta Hélio de La Peña - Renato Rocha Miranda/TV Globo
O casseta Hélio de La Peña Imagem: Renato Rocha Miranda/TV Globo

Colunista do UOL

22/09/2019 00h05

Em comemoração dos 30 anos do grupo, os cassetas Beto Silva, Cláudio Manoel, Hélio de la Peña, Hubert e Marcelo Madureira já estão em ritmo de aquecimento para uma turnê de shows pelo país.

Entre os dias 26 de outubro e 8 de dezembro, eles farão 12 apresentações com o espetáculo "Casseta & Planeta 30 Anos - World Tour", projeto idealizado pela agência Live4mat, dos sócios Caio Arbex e Denis Porto, e roteirizado pelos próprios humoristas.

Sob direção-geral de Rubens Camelo, a estreia será em Maceió. Na sequência, Recife, Belo Horizonte, Maringá, Londrina, Curitiba, São Paulo, Vitória e Rio de Janeiro.

O espetáculo vai reviver os personagens clássicos que ganharam vida ao longo dos 18 anos em que ficaram no ar na TV Globo, além de apresentar músicas, paródias, imitações, esquetes e de contar com convidados especiais.

Já em relação ao futuro na televisão, os integrantes do grupo estão negociando com a Rede TV! um programa semanal, que poderá entrar nas noites de terça - mais provável - ou quinta-feira.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco