Topo

Coluna

Flávio Ricco


Com Erick Jacquin, "Pesadelo na Cozinha" terá terceira temporada na Band

Erick Jacquin à frente do "Pesadelo na Cozinha", que terá nova temporada - Carlos Reinis/Band
Erick Jacquin à frente do "Pesadelo na Cozinha", que terá nova temporada Imagem: Carlos Reinis/Band
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

04/10/2019 00h05

Na terça que vem, dia 8, a Band exibe o último episódio da segunda temporada do reality show "Pesadelo na Cozinha", comandado pelo chef Erick Jacquin, que já tem garantido uma nova edição na programação em 2020.

Falta ainda um anúncio oficial, mas, internamente, já está tudo combinado sobre uma próxima. A favor da terceira temporada estão os bons resultados de audiência e faturamento conquistados agora. Os dois primeiros episódios marcaram 3,6 pontos de média cada um, na Grande São Paulo, o terceiro, 3,5; o quarto, 2,3; o quinto, novamente, 3,6, e o sexto, 2,8.

No ano que vem, vale lembrar, Jacquin não será o único integrante do "MasterChef" a ter programa solo na emissora.
Paola Carosella e Henrique Fogaça também apresentarão seus próprios realities, respectivamente, "Lado C" e "Mistérios do Pantanal".

No primeiro, Paola vai misturar "o melhor da gastronomia com entrevistas descontraídas, apaixonantes e cheias de sabor com gente que faz a diferença".

No segundo, Fogaça vai aparecer "em uma aventura intensa" para descobrir os sabores de uma das regiões mais bonitas do Brasil.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco