Nova mudança: "Alarma TV" agora vai para as madrugadas de domingo
Silvio Santos mandou trocar novamente o horário de exibição do "AlarmaTV".
Depois dos resultados muito ruins alcançados na estreia de terça-feira, com a exibição do programa no começo de noite, e uma repercussão ainda mais negativa no deslocamento para a faixa das manhãs, uma nova mudança acaba de ser determinada.
Dos males, o menor, a partir de agora o "Alarma TV" será levado ao ar nas madrugadas de domingo, 3h da manhã.
O bom seria sumir com este produto de uma vez, mas não deixa de ser uma forma de escondê-lo em um horário, onde o número de ligados é bem reduzido.
Como bem colocou uma reportagem do UOL no dia de ontem, não pegou bem a decisão da emissora em apresentar o polêmico "Alarma TV" logo pela manhã.
O SBT decidiu colocar o "programa" no ar antes do infantil "Bom Dia & Cia", e a escolha revoltou a web. No Twitter, os usuários não pouparam críticas ao canal.
Muitos se revoltaram com o horário e, principalmente, com o conteúdo, explorando desastres, acidentes e piadas de cunho sexual.
E conforme noticiado neste espaço, a direção do SBT tentou evitar, de todas as maneiras, o lançamento do "Alarma TV", anunciado como "revista popular", mas que não passa de um telejornal de mau gosto, exibido com algum sucesso para o público hispânico dos Estados Unidos.
Prevaleceu, porém, a vontade do dono, Silvio Santos. Por ter comprado o programa, ele queria porque queria colocá-lo no ar. E colocou.
Formatos apelativos como o "Alarma TV", este com conteúdo extremamente inconveniente, num primeiro instante chegam a despertar a curiosidade de uma parte do público.
Mas são sempre desastrosos os seus resultados na parte comercial. E o SBT, diante dos tantos cortes que vem realizando, parece que não está no momento de rasgar dinheiro. Depois da fracassada estreia na terça-feira, a partir desta quinta, o programa passou a ser exibido às 10h30, antes dos desenhos, e agora muda novamente na grade.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.