Topo

Coluna

Flávio Ricco


Edílson "Capetinha" é o novo contratado do esporte da Band

Edilson "Capetinha" passa a trabalhar como contratado do esporte da Band - Moacyr Lopes Junior/Folhapress
Edilson "Capetinha" passa a trabalhar como contratado do esporte da Band Imagem: Moacyr Lopes Junior/Folhapress
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

15/10/2019 00h05

O ex-atacante Edílson "Capetinha", após participações que serviram de testes, agora é contratado do Grupo Band e vai circular por todos os programas da emissora.

Já há algum tempo, ele participa, principalmente, do "Terceiro Tempo", de Milton Neves, nas noites de domingo.

Capetinha (Edílson da Silva Ferreira) se junta a um time de ex-boleiros que a Band já reúne, como Neto, Ronaldo Giovanelli, Wagner Fernando Velloso e Denílson de Oliveira Araújo, o "Denílson Show".

Na rádio do mesmo grupo, desde 2018, já trabalha o ex-jogador Paulo Roberto Jamelli, que vez ou outra também aparece na TV.

Em 2009, Edílson anunciou o fim da carreira com a camisa do Vitória, porém, em 2010, aceitou uma proposta do Bahia e, em 2015, anunciado como reforço do Taboão da Serra-SP para disputa da quarta divisão do campeonato paulista, fez apenas um jogo pela equipe.

Passou pela "Dança dos Famosos", em 2013 e, como é de conhecimento, enfrentou alguns problemas por causa de pensão alimentícia.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco