Topo

Coluna

Flávio Ricco


Record inicia gravação de novela protagonizada por garota de programa

Day Mesquita será a protagonista de "Amor Sem Igual" - Instagram
Day Mesquita será a protagonista de "Amor Sem Igual" Imagem: Instagram
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

16/10/2019 00h05

A Record iniciou, ontem, terça, nos estúdios da Casablanca, no Rio, as gravações de "Amor Sem Igual", novela escrita por Cristianne Fridman, com Day Mesquita e Rafael Sardão nos principais papéis.

As externas em São Paulo, em pontos como avenida Paulista, por exemplo, ainda não foram marcadas, mas trabalha-se com previsão de estreia em dezembro. O elenco está fechado.

"Amor Sem Igual" terá como destaque um núcleo de garotas de programa, entre elas a personagem Angélica (Day Mesquita), que usa Poderosa como seu nome de guerra. O futebol também será abordado na trama.

Em tempo: como o "Jornal da Record" passará, em breve, a ser apresentado às oito da noite, imediatamente após o "Cidade Alerta", resta saber como a Record irá posicionar suas novelas na grade.

Serão duas inéditas. "Amor Sem Igual" e a bíblica "Gênesis", também em produção.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco