Topo

Coluna

Flávio Ricco


Próxima temporada de "Poliana" no SBT preocupa equipe da novela

Larissa Manoela deixa o SBT e a novela As Aventuras de Poliana, que terá nova temporada  - Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela deixa o SBT e a novela As Aventuras de Poliana, que terá nova temporada Imagem: Reprodução/ Instagram
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

20/10/2019 00h05

Em meio a onda de demissões, nos próximos dias, o departamento de novelas do SBT deverá receber a sinopse da próxima temporada de "As Aventuras de Poliana". Há uma grande expectativa em torno do que poderá apresentar como novidade para mexer com a audiência.

O pessoal, no entanto, observa um grande risco nessa continuação. Setores da teledramaturgia entendem que a menina Sophia Valverde não vai conseguir segurar uma nova (e enorme) carga de capítulos. Reduzir o tempo dela e apostar em outras tramas pode ser uma saída.

Por outro lado, Larissa Manoela ficará à disposição do SBT e da novela "Poliana" até o dia 31 de dezembro, quando termina seu contrato com a emissora. Depois, adeus, e momento para se dedicar a filmes e projetos da Netflix.

Oficialmente, ainda não existe nada conversado com Globo ou qualquer outro canal de TV - apesar das desconfianças de praxe. De qualquer forma, sua saída já era algo esperado, porque Larissa busca novos desafios para sua carreira.

O fato é que a equipe de "Poliana" não esconde a preocupação com os rumos da trama.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco