Dono da CNN Brasil confirma em evento que canal só será lançado em 2020
O empresário Rubens Menin, dono da CNN Brasil, participou terça-feira de um evento no Unique, em São Paulo. Na oportunidade, até em função da curiosidade de todos sobre o assunto, avisou aos interessados que o lançamento do canal de notícias ficou para o primeiro trimestre de 2020 - como antecipado por aqui. Ou mais precisamente, depois do carnaval.
Por outro lado, a CNN já definiu os formatos e horários dos programas que serão apresentados por Monalisa Perrone, William Waack, Evaristo Costa, Reinaldo Gottino e o casal Mari Palma e Phelipe Siani, entre outros.
Ontem, a CNN Brasil anunciou oficialmente a contratação dos comentaristas Fernando Molica e Fernando Nakagawa e do repórter Anthony Wells, informação antecipada pelo podcast "Uol Vê TV".
Mas, em se tratando de todos e detalhes dos trabalhos de cada um, nada será divulgado por enquanto.
Por outro lado, há a quase certeza que o processo de gravação de pilotos será disparado ainda este ano, ou a partir do instante em que a parceira Casablanca - a mesma de novelas e programas da Record e o futebol da TNT/Space - possa liberar as instalações.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.