Topo

Coluna

Flávio Ricco


Dono da CNN Brasil confirma em evento que canal só será lançado em 2020

Rubens Menin, empresário da construção civil e dono da CNN Brasil - Nitro Imagens
Rubens Menin, empresário da construção civil e dono da CNN Brasil Imagem: Nitro Imagens

Colunista do UOL*

24/10/2019 00h05

O empresário Rubens Menin, dono da CNN Brasil, participou terça-feira de um evento no Unique, em São Paulo. Na oportunidade, até em função da curiosidade de todos sobre o assunto, avisou aos interessados que o lançamento do canal de notícias ficou para o primeiro trimestre de 2020 - como antecipado por aqui. Ou mais precisamente, depois do carnaval.

Por outro lado, a CNN já definiu os formatos e horários dos programas que serão apresentados por Monalisa Perrone, William Waack, Evaristo Costa, Reinaldo Gottino e o casal Mari Palma e Phelipe Siani, entre outros.

Ontem, a CNN Brasil anunciou oficialmente a contratação dos comentaristas Fernando Molica e Fernando Nakagawa e do repórter Anthony Wells, informação antecipada pelo podcast "Uol Vê TV".

Mas, em se tratando de todos e detalhes dos trabalhos de cada um, nada será divulgado por enquanto.

Por outro lado, há a quase certeza que o processo de gravação de pilotos será disparado ainda este ano, ou a partir do instante em que a parceira Casablanca - a mesma de novelas e programas da Record e o futebol da TNT/Space - possa liberar as instalações.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco