Topo

Coluna

Flávio Ricco


Serrado diz que temporada 2019 do "PopStar" será intensa e quer se divertir

Marcelo Serrado é um dos participantes do "PopStar", da Globo, com estreia neste domingo - Paulo Belote/TV Globo
Marcelo Serrado é um dos participantes do "PopStar", da Globo, com estreia neste domingo Imagem: Paulo Belote/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

25/10/2019 00h05

Estreia domingo, na Globo, depois do "Esporte Espetacular", a nova temporada do reality show "PopStar". Marcelo Serrado, um dos participantes, contou que o pessoal escalado está embalado demais. Afirma inclusive que a disputa "será das mais intensas" e ele quer se destacar com a escolha de um repertório dos mais refinados.

"O 'PopStar' é uma competição consigo mesmo. Dá um certo pânico cantar sem ter um personagem, mas é, ao mesmo tempo maravilhosa aquela estrutura de banda, luz, palco. Meu repertório está sendo baseado em canções que eu gosto, mas quero estar atento a como o público recebe cada apresentação", declara o artista.

Ele conclui: "Confesso que a minha expectativa está enorme. Comecei minha carreira como músico, como gaitista, aos 17 anos, depois fui para o piano. Já dei canja com músicos como Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Menescal. Minha relação com a música se estendeu para o palco, como ator. Espero me divertir e, assim, divertir o público também".

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco