Topo

Coluna

Flávio Ricco


Record tem pressa em promover estreia de Sabrina nas manhãs de domingo

Sabrina Sato se prepara para estrear como apresentadora do Domingo Show  - Divulgação
Sabrina Sato se prepara para estrear como apresentadora do Domingo Show Imagem: Divulgação

Colunista do UOL*

27/10/2019 00h05

Sabrina Sato participou de mais uma reunião na Record na última sexta-feira para acertar detalhes de produção e gravação de matérias para o novo "Domingo Show" que terá a sua apresentação.

De acordo com o combinado, ela já vai para a luta nos próximos dias, em trabalhos por diferentes pontos da Grande São Paulo e outras regiões do país.

Se nada mudar, a sua estreia acontecerá ainda em janeiro, porque a Record tem pressa em colocá-la no ar, não apenas para reverter a queda de audiência com o misto de reprise/inédito do "Domingo Show", mas também visando oferecer uma novidade ao público.

Segundo o staff de Sabrina, ela está bastante motivada com esse novo momento de sua carreira e trabalhar aos domingos não chega a ser um problema. Vale lembrar que a apresentadora ficou anos no "Pânico na Band".

Em tempo: Geraldo Luís já encerrou os seus trabalhos no "Domingo Show" e fica agora exclusivo do "Balanço Geral". Quando muito, fará apenas ações de merchandising para o programa.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa-redonda sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em https://noticias.uol.com.br/podcasts/, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco