Topo

Coluna

Flávio Ricco


Record marca data para final de "A Fazenda 2019"

Sabrina Paiva integra o elenco de A Fazenda 2019 na Record  - Reprodução/Instagram
Sabrina Paiva integra o elenco de A Fazenda 2019 na Record Imagem: Reprodução/Instagram
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

10/11/2019 00h05

Resumo da notícia

  • Final de A Fazenda 2019 será em 12 de dezembro
  • Participante de A Fazenda 2019 sofreu episódio de racismo
  • Funcionário que chamou modelo de "macaco" foi demitido

A Record trabalha com a data de 12 de dezembro, uma quinta-feira, para a realização da grande final de "A Fazenda 2019".

Em meio aos trabalhos desse reality show rural, o apresentador Marcos Mion gravará o especial "Retrospectiva dos Famosos", ao lado de Mariana Weickert.

A propósito de "A Fazenda 2019", um episódio de racismo movimentou o reality e também a Record na última terça-feira. Depois de Sabrina Paiva denunciar que ouviu um funcionário chamá-la de "macaco" pouco antes da "prova do fazendeiro", a emissora emitiu um comunicado confirmando as informações da participante.

De acordo com a assessoria da emissora, um operador de câmera fez um comentário racista e teve seu contrato de trabalho rompido. No comunicado, a informação: "Imediatamente ao fim do programa, a produtora Teleimage (que presta serviços à Record TV e é a contratante do operador de câmera), identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente".

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco