Topo

Coluna

Flávio Ricco


"Lady Night", da Tatá Werneck, já tem período definido para novas gravações

Tatá Werneck e o marido, o ator Rafael Vitti  - Tatá Werneck e Rafael Vitti (Foto: Reprodução/ Instagram)
Tatá Werneck e o marido, o ator Rafael Vitti Imagem: Tatá Werneck e Rafael Vitti (Foto: Reprodução/ Instagram)

Colunista do UOL*

13/11/2019 00h06

A manchete acima não deve ser encarada por Tatá Werneck como motivo de preocupação - afinal, a atriz e apresentadora está estreando como mamãe de Clara Maria, sua primeira filha com Rafael Vitti.

Porém já é possível antecipar, para abril e maio do ano que vem, o período de gravações da próxima temporada do programa "Lady Night", no Multishow.

A equipe do seu talk show já estuda novidades para o formato da quinta temporada e, consequentemente, nomes para entrevista e como das outras vezes, incluindo profissionais de outras emissoras.

E o "sinal verde" existe em relação à maioria, menos Record, cujas diferenças com o Grupo Globo são conhecidas e irreversíveis.

O "trânsito" continua proibido, tanto em direção a um lado como de outro.

Assim...

No último domingo, o "Fantástico" exibiu duas matérias da dupla Sonia Bridi e Paulo Zero. Belas reportagens. Uma mostrando os novos submarinos brasileiros e outra, sobre o rio Ganges na Índia. Aula de jornalismo, como sempre.

A direção do programa, por se tratar da mesma repórter e como manda o bom manual de televisão, programou as suas exibições em blocos diferentes.

... E assim

O mesmo zelo não pôde ser visto no "Band Esporte Clube". A repórter Luiza Oliveira também entrou com duas matérias, mas consecutivamente.

Uma falando sobre a homenagem ao piloto Ayrton Senna em São Paulo e seguidinha da outra com o surfista Ítalo Ferreira. O programa possui duas horas de duração. Será que ninguém pensou em colocar em separar melhor?

Grazi Massafera - Victor Pollak / TV Globo - Victor Pollak / TV Globo
Grazi Massafera, Paloma em "Bom Sucesso"
Imagem: Victor Pollak / TV Globo

Fantasia

Em "Bom Sucesso", Paloma, personagem de Grazi Massafera vai se transportar para dentro da obra "O Corcunda de Notre Dame", livro que está lendo com Alberto (Antonio Fagundes).

Ela irá se tornar Esmeralda. As cenas serão exibidas na próxima semana.

Rotina

Os apresentadores e repórteres da CNN Brasil seguem a rotina de reuniões na sede de São Paulo para acompanhar a concepção de seus programas.

Esse expediente vai se estender até dezembro. A partir de janeiro, a ordem é trabalhar como se a TV de notícias já estivesse no ar.

Aquela ajeitada

Quem está com a vidinha que pediu a Deus, nesse momento fora do ar, é a jornalista Monalisa Perrone.

Antes, com o "Hora 1", obrigada a despertar em plena madrugada, vem aproveitando agora esse período fora do ar para acertar o seu "relógio biológico".

Maria Casadevall - Maurício Fidalgo/TV Globo - Maurício Fidalgo/TV Globo
Maria Casadevall vai fazer o filme “A Garota da Moto”
Imagem: Maurício Fidalgo/TV Globo

Garota da moto

A produtora Mixer agendou para fevereiro as filmagens de "A Garota da Moto", que, vale avisar, será totalmente diferente da versão exibida na TV.

Além da protagonista Maria Casadevall, estão confirmados Kevin Vechiatto, Felipe Montanari, Martha Nowill, Murilo Grossi e Roberto Birindelli.

Premiada

Roberto Cabrini, nota 10 sempre, lançando agora o livro "No Rastro da Notícia", fez um "Conexão Repórter" inteiro com a Rafinha Viscardi, coreógrafa, no programa de segunda-feira.

Tudo bem, ela tem uma história de superação interessante, mas assim como outras tantas pessoas, inclusive do próprio SBT. Por que ela?

Zuca no "Balanço"

A Record planeja promover na próxima segunda-feira a estreia de Celso Zucatelli no "Balanço Geral Manhã".

De volta à emissora, o apresentador tem como desafio dar uma nova cara ao informativo.

Mulheres no poder

Agora é oficial: Rosângela Lara é a nova editora-chefe do BandNews TV. Por outro lado, Sílvia Rebello também foi confirmada como nova chefe da redação.

Em comum: as duas são muito competentes e tem história na casa.

Ondas do Medina

O canal OFF confirma a apresentação da oitava temporada do programa "Mundo Medina", em 2020, mostrando os bastidores do possível tricampeonato mundial de Gabriel Medina.

A sétima está em exibição e o próximo episódio vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 18, às 21h.

Grade

Record confirma para o dia 25 de dezembro a exibição da "Retrospectiva dos Famosos", com apresentação de Mariana Weickert e Marcos Mion.

E, ainda, a retrospectiva do jornalismo, dia 26, conduzida por Domingos Meirelles. Ambas no horário de 22h30.

Jeniffer Setti  - Nilo Lima - Nilo Lima
Jeniffer Setti aparece nos capítulos finais de "A Dona do Pedaço"
Imagem: Nilo Lima

Na cadeia com Jô

Jeniffer?Setti está de volta às novelas em "A Dona do Pedaço" como Nalva, companheira de cela de Josiane (Aghata Moreira) - a exemplo de Gerusa (Ana Furtado).

Personagem descrita como da classe média, que foi presa por tráfico de drogas e é braço direito da Capitã que chefia a ala da prisão.

A participação de Jeniffer começa nesta quarta-feira.

Bate-Rebate

* Fábio Martinho, com mais de 15 anos de casa, não é mais diretor do "TV Fama" na Rede TV!...
* ... Foi demitido no dia de ontem. Sempre foi considerado a "alma" do programa.
* "Salve-se Quem Puder", substituta de "Bom Sucesso", entrará no ar no fim de janeiro.
* A cantora Ju Moraes, ex-"The Voice", fechou com a Band para trabalhar na sua programação de verão. Estreia no réveillon de Salvador...
* ... Moraes também será uma das atrações do "Band Folia 2020".
* Na Rede TV!, as edições de Natal e Ano Novo do programa "Luciana By Night", já gravadas, terão Gustavo Mioto e Netinho de Paula, respectivamente.
* Em dezembro, começam as gravações da quarta temporada do reality "Arte na Fotografia", para exibição no Arte 1 em 2020.
* Depois de "Deus Salve o Rei", Isis Pessino fará uma ativista ambiental em "Amor de Mãe", próxima novela das nove.
* Já Clarissa Pinheiro, após "Onde Nascem os Fortes", também estará nessa substituta de "A Dona do Pedaço" fazendo uma empregada doméstica.
* "Malhação: Transformação", com estreia em maio, apostará em lançamentos, mas também poderá requisitar para o elenco nomes do primeiro escalão da Globo.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco