Topo

Coluna

Flávio Ricco


Diretor de Conteúdo pede demissão da Band

Patrício Diaz comandava área de Conteúdo e dirigiu MasterChef - Band
Patrício Diaz comandava área de Conteúdo e dirigiu MasterChef Imagem: Band
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

19/11/2019 15h10

Resumo da notícia

  • Diretor deixa a Band no fim de semana
  • Dirigiu o MasterChef durante anos
  • Executivo cuidava de novos programas de Carosella e Fogaça

O diretor Patrício Diaz, argentino, conhecido como Pato, se prepara para deixar o Grupo Band, após passagem de quase cinco anos.

Este desejo de sair ele já vinha manifestando há algum tempo.

Pato tem quase cinco anos de Band, mas vale lembrar que, entre 2012 e 2015, era contratado da Eyeworks Cuatro Cabezas e prestava serviços para o canal.

Há 1 ano, depois de rápida passagem pelo Artístico, passou a responder pela área de Conteúdo. Antes foi responsável pelo "MasterChef", reality de maior sucesso da casa.

Pato deixa a Band no fim de semana, após acordo com executivos da emissora, e ainda não se sabe quem ocupará a sua vaga.

O diretor diz que vai se dedicar a novos projetos na área do audiovisual, porém ainda não revela o seu destino. Tem mercado.

Patrício Diaz, também responsável pelo núcleo de realities, teria um papel fundamental nos novos programas de Paola Carosella e Henrique Fogaça que entrarão na grade de 2020 da Band.

Com ele fora, resta saber como tudo vai ficar.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco