Topo

Coluna

Flávio Ricco


Fox Sports faz "Big Brother" com torcedores de Flamengo e River Plate

Nivaldo Prieto está na cobertura da Libertadores  - Divulgação
Nivaldo Prieto está na cobertura da Libertadores Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

20/11/2019 00h06

Resumo da notícia

  • Canal esportivo vai confinar dois torcedores nesta quarta-feira
  • Escolhidos serão revelados durante Fox Sports Rádio
  • Sábado canal terá diferentes equipes fazendo a final

O canal Fox Sports apresenta a partir desta quarta-feira um "Big Brother" reunindo torcedores de Flamengo e River Plate em ação para promover a final da Libertadores. A casa em questão, os estúdios da emissora no Rio de Janeiro. O programa "Concentra" convidou dois torcedores, um de cada time, para passarem quatro dias juntos na sede do canal.

Parte do cenário da casa que receberá torcedores   - Divulgação
Parte do cenário da casa que receberá torcedores
Imagem: Divulgação

Eles entram hoje e ficam concentrados em um espaço reservado até o fim da partida da grande final da Libertadores, no sábado. Os torcedores, que serão revelados durante o programa "Fox Sports Rádio", irão viver as emoções de uma final do outro lado da tela. De sua "casa" temporária, acompanharão de perto todas as notícias, participarão dos programas ao vivo e vão interagir com outros torcedores nas redes sociais.

Para a transmissão da final no sábado, será mantida a estratégia que vem sendo adotada desde as semis: 24 horas de programação dedicada e, do pré ao pós-jogo, haverá exibição nos dois canais.

No Fox Sports, Nivaldo Prieto, PVC, Edmundo e Simon. Fox 2, João Guilherme, Zinho e Nadine Bastos.

Isso dará ao telespectador a oportunidade de escolher entre duas equipes diferentes para assistir à partida: no Fox Sports e no Fox Sports 2, a partir das 15h, com exclusividade na TV paga.

Na TV aberta, os direitos são da Globo.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco