Topo

Coluna

Flávio Ricco


Juliana Paiva encara furacão e bandidos na próxima novela das sete

Juliana Paiva vive uma das protagonistas de "Salve-se Quem Puder" - João Miguel Junior/TV Globo
Juliana Paiva vive uma das protagonistas de "Salve-se Quem Puder" Imagem: João Miguel Junior/TV Globo

Colunista do UOL*

23/11/2019 00h05

Resumo da notícia

  • Juliana Paiva faz a mocinha de Salve-se Quem Puder
  • Substituta de Bom Sucesso estreia no fim de janeiro
  • Elenco também conta com Deborah Secco

Depois de protagonizar "O Tempo Não Para"(2018), Juliana Paiva agora está às voltas com as gravações de "Salve-se Quem Puder", a próxima novela das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz e prevista para estrear no fim de janeiro. Na produção, uma comédia romântica, ela não terá vida fácil: vai encarar um furacão em Cancún e fugir de criminosos.

Juliana dará vida a Luna Furtado, uma estudante de fisioterapia e funcionária de um resort em Cancún. Mexicana e filha de brasileiros, é descrita como uma jovem doce, romântica e otimista acima de tudo.

Criada somente pelo pai Mário (Murilo Rosa) depois que a mãe, Helena (Flávia Alessandra), desapareceu quando ela ainda era criança, Luna sonha em reencontrá-la no Brasil. Para isso, conta com a ajuda de seu ex-namorado, o apaixonado Juan, vivido pelo ator português José Condessa, de quem ainda gosta, apesar de não conseguir perdoá-lo por uma traição.

Assim como Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada), sua vida também será transformada ao testemunhar um crime contra um juiz em Cancún, no momento em que a cidade está prestes a ser atingida por um furacão.

Em meio ao pânico, a jovem conhece Téo (Felipe Simas), que a resgata de ser afogada. Luna entrará no Programa de Proteção à

Testemunha no Brasil assim como Alexia e Kyra, as outras duas testemunhas. Além de mudar de país, hábitos e costumes, ela ganhará uma nova identidade e será chamada de Fiona.

"Salve-se Quem Puder" também promete investir pesado em efeitos especiais e visuais, nas cenas relacionados ao furacão em Cancún.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco