Topo

Coluna

Flávio Ricco


Rafael Ilha e Aline Kezh estarão na nova temporada de Troca de Esposas

Rafael Ilha e a mulher Aline Kezh estarão no reality show Troca de Esposas na Record  - Arquivo Pessoal
Rafael Ilha e a mulher Aline Kezh estarão no reality show Troca de Esposas na Record Imagem: Arquivo Pessoal
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

24/11/2019 00h05

Resumo da notícia

  • Programa reúne anônimos e famosos
  • Casal vai para segundo reality show na Record
  • Troca de Esposas estreia no primeiro trimestre de 2020

O casal Rafael Ilha e Aline Kezh se prepara para mais um reality show na Record.

Depois do "Power Couple", chegou a vez da nova temporada de "Troca de Esposas", já em tempo de gravações. A exemplo da edição anterior, os trabalhos do programa acontecerão em diferentes cidades, movimentado famosos e anônimos.

Versão brasileira da atração "Wife Swap", produzida em mais de 20 países, a nova temporada de "Troca de Esposas" tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2020, com boas chances de ser em janeiro.

Formato: duas mulheres trocam de casa e família durante uma semana. A esposa trocada vive metade dos oito dias sob as regras da dona de casa. Na segunda metade, tudo muda, e a esposa recém-chegada terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Apresentação de Ticiane Pinheiro.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco