Topo

Coluna

Flávio Ricco


Record define planejamento para a cobertura do adeus a Gugu Liberato

O apresentador Gugu Liberato  - Leo Franco/AgNews
O apresentador Gugu Liberato Imagem: Leo Franco/AgNews
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

27/11/2019 00h05

Resumo da notícia

  • Record vai movimentar grande equipe no adeus a Gugu
  • Locais escolhidos para o velório e sepultamento foram mapeados
  • Todo o departamento de jornalismo será acionado

A Record, por meio do seu departamento de Jornalismo, está com todo um planejamento traçado para o adeus a Gugu Liberato, a partir da chegada do corpo do apresentador a São Paulo, previsto para esta quinta-feira.

O trajeto, a partir do desembarque, em cobertura especial, será acompanhado por um grande número de repórteres e cinegrafistas.

Nos últimos dias, equipes visitaram a Assembleia Legislativa, em São Paulo, local escolhido para o velório, e também o cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, onde acontecerá o sepultamento, para definir posicionamento de câmeras e posicionamento do pessoal.

A direção de Jornalismo da Record está solicitando um empenho especial de seus profissionais, nesta que promete ser uma megacobertura de despedida a um de nossos maiores comunicadores.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco