PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Jovem Pan recontrata comentarista Marco Antonio Villa. Volta em janeiro.

Marco Antonio Villa é recontratado pela Jovem Pan - Reprodução/Jovem Pan
Marco Antonio Villa é recontratado pela Jovem Pan Imagem: Reprodução/Jovem Pan
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

13/12/2019 13h08

Resumo da notícia

  • Acerto definitivo aconteceu na manhã desta sexta-feira
  • O contrato será assinado na próxima semana
  • Reestreia em janeiro

Como tudo indicava, a volta do comentarista Marco Antonio Villa à Jovem Pan foi sacramentada. Os últimos detalhes foram acertados na manhã de hoje, em uma reunião com Tutinha e Marcelo de Carvalho, os donos da emissora.

Villa voltará a participar do "Jornal da Manhã", diariamente, das 7h30 às 10h, trabalhando ao lado de Rodrigo Constantino.

A informação já é confirmada pela Jovem Pan, via Tutinha, e pelo próprio Villa:

"Acabamos a reunião. Fechamos. Começo dia 6 de janeiro, participando do 'Jornal da Manhã', inclusive colocando ao público o 'Pergunte ao Villa', e alguma coisa a mais no Grupo Jovem Pan, que agora é muito mais do que rádio. Está tudo certo, tudo acordado, falta só assinar, mas a palavra é que vale. Fui muito bem recebido".

Este período até a reestreia será utilizado para algumas providências. O contrato, inclusive, já será assinado na próxima semana.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco