PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Globo quer Ludmilla em abertura de nova novela das sete

Ludmilla é o alvo da Globo para abertura de nova novela - Reprodução/Instagram
Ludmilla é o alvo da Globo para abertura de nova novela Imagem: Reprodução/Instagram
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

03/01/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Cantora teve um 2019 dos mais intensos
  • Acerto com a Globo está muito próximo
  • Abertura de novela é sempre um grande negócio

Se 2019 foi "um ano incrível" para Ludmilla, com casamento, prêmios, parcerias internacionais..., a ordem, para este 2020, também é continuar jogando no ataque. E nada melhor que emplacar uma canção como tema de abertura de uma nova novela da Globo logo nos primeiros dias do ano.

A cantora e a emissora estão muito próximas de fechar um trabalho nesses moldes para "Salve-se Quem Puder", a substituta de "Bom Sucesso" que estreia no próximo dia 27. Segundo uma fonte da coluna, a conversa está bem encaminhada: 80% de chance de Ludmilla ser a escolhida.

"Salve-se Quem Puder", assinada por Daniel Ortiz, vem com proposta de comédia romântica e reúne no elenco nomes como Flávia Alessandra, Deborah Secco, Vitória Strada, Juliana Paiva, Rafael Cardoso, José Condessa, Bruno Ferrari, Aílton Graça, Murilo Rosa, Guilhermina Guinle, entre outros.

Um furacão em Cancún, no México, marcará o início da novela e ajudará a provocar a reviravolta na trajetória das protagonistas.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco