PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Erros de continuidade em Amor Sem Igual fazem elenco trabalhar dobrado

Day Mesquita vive a protagonista de Amor Sem Igual  - Blad Meneghel/ Record TV
Day Mesquita vive a protagonista de Amor Sem Igual Imagem: Blad Meneghel/ Record TV
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

05/01/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Diretor de novela convocou atores para regravar sequências
  • Elenco não gostou de trabalhar dobrado
  • Produtora impõe ritmo intenso nas gravações

Sobre "Amor Sem Igual", novela da Record, foram constatados vários erros de continuidade. O diretor-geral, Rudi Lagemann, por conta do problema, colocou a questão para o elenco e, assim, várias sequências estão sendo regravadas. Um trabalho dobrado, mas necessário, que provocou uma tremenda chiadeira.

Portanto, é preciso separar as coisas. As gravações não estão atrasadas e já tem gente inclusive no capítulo 50. Porém, houve esse deslize e a ordem é arrumar a casa.

Vale lembrar que a parceira da Record na Teledramaturgia, a produtora Casablanca, sempre impõe um ritmo muito forte às gravações, devido à necessidade de liberar estúdio e equipes para outras novelas. Os prazos são apertados e daí os erros, como os de continuidade.

Aliás, esse corre-corre não chega a ser novidade para ninguém, mas será que não passou da hora de procurar um novo modelo?

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco