PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Pesquisa não deixa Record mudar o nome do programa da Sabrina

Sabrina Sato envolvida com seu novo programa - Sabrina Sato (Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato envolvida com seu novo programa Imagem: Sabrina Sato (Reprodução/Instagram)
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

10/01/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Emissora vai apostar no título "Domingo Show com Sabrina Sato"
  • Formato do programa já está definido
  • Produtora do "Lady Night" terá papel importante no programa

A Record, curvando-se aos resultados de uma pesquisa, vai continuar com o "Domingo Show". Ou com o título do programa, mesmo após a saída de Geraldo Luís e a entrada de Sabrina Sato na apresentação. Desistiu de mudar.

O agora "Domingo Show com Sabrina Sato" ainda não tem data para estrear. Não será mais no fim deste mês, como inicialmente se pretendia. Talvez, só depois do Carnaval.

A emissora tem dito que a atração, cujo formato já está fechado, em nada lembrará o trabalho realizado por Geraldo nesses últimos tempos. O carro-chefe será um misto de game com reality show movimentando dez celebridades. Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé Di Camargo, está cotada para integrar o elenco.

A produtora Floresta, responsável por "Lady Night" e "De Férias com o Ex", terá uma participação muito importante nesse novo desafio da Sabrina na Record.

O investimento visa recuperar a vice-liderança no horário, perdida para o SBT.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco