PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Vice-líder ano passado, Maisa já tem data para voltar a gravar no SBT

Maisa Silva volta a gravar em fevereiro   - Reprodução/Instagram
Maisa Silva volta a gravar em fevereiro Imagem: Reprodução/Instagram
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

12/01/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Maisa volta aos estúdios do SBT dia 20 de fevereiro
  • Humorista Oscar Filho permanece no programa
  • Programa da Maisa foi vice-líder de audiência em 2019

O SBT marcou para o dia 20 de fevereiro, uma quinta-feira, o retorno de Maisa Silva às gravações do seu programa, exibido nas tardes de sábado. Não estão previstas (até o momento) alterações no formato, mas certamente o seu pessoal deve estar atento a isso, porque, apesar da vice-liderança na temporada de 2019, a Record incomodou bastante. O humorista Oscar Filho permanece no time.

O "Programa da Maisa" estreou em 16 de março assustando inclusive a líder Globo, mas foi apenas susto mesmo, por causa da expectativa criada.

No PNT (audiência nacional), ano passado, a apresentadora alcançou 4,7 pontos, ficando em segundo lugar. Globo em primeiro e Record, em terceiro.

Rio de Janeiro, 4,3, e São Paulo, 5,3, sem alteração no ranking.

Curiosamente, daquele trio badalado - Maisa, Larissa Manoela e Jean Paulo Campos, o Cirilo -, somente a primeira ainda permanece na emissora de Silvio Santos.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco