Topo

Coluna

Flávio Ricco


Sergio Moro será o convidado do "Roda Viva" na estreia de Vera Magalhães

Vera Magalhães vai estrear no "Roda Viva" - TV Cultura
Vera Magalhães vai estrear no "Roda Viva" Imagem: TV Cultura

Colunista do UOL*

14/01/2020 11h43

Resumo da notícia

  • Programa readquiriu a sua importância
  • Sergio Moro foi o convidado na despedida de Augusto Nunes
  • "Roda Viva" terá novos cenários

Desde o instante em que o nome da jornalista Vera Magalhães foi anunciado para apresentar o "Roda Viva", também cresceu a expectativa em torno de quem seria o convidado em sua estreia.

O programa, desde a metade do ano passado, ou a partir do instante em que Daniela Lima assumiu o seu comando, passou a chamar os seus entrevistados também em cima dos principais acontecimentos.

Iniciativa que levou o "Roda Viva" readquirir a importância e o dinamismo, que durante certo período deixaram de existir.

Esta maneira de proceder continuará sendo a mesma.

Pois bem, para a estreia de Vera Magalhães, na próxima segunda-feira (20), a partir das 22h, ao vivo, o convidado será o ministro da Justiça, Sergio Moro.

Sergio Moro - Marcelo Camargo/Agência Brasil - Marcelo Camargo/Agência Brasil
Sergio Moro
Imagem: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Em março de 2018, na primeira entrevista ao vivo do então juiz Sergio Moro, após a Lava Jato, o programa chegou a 3,8 de média. Foi 3º lugar no horário e também marcou a despedida de Augusto Nunes da sua apresentação.

Aliás, para esta próxima segunda-feira, a TV Cultura irá organizar um evento, que marcará a volta do programa, a apresentação de Vera e os novos cenários.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco