Topo

Coluna

Flávio Ricco


Exclusivo: conheça todos os detalhes da casa do "Big Brother Brasil 20"

O diretor Boninho, uma das principais cabeças do BBB na Globo - João Miguel Júnior/Globo
O diretor Boninho, uma das principais cabeças do BBB na Globo Imagem: João Miguel Júnior/Globo

Colunista do UOL

17/01/2020 00h05

Resumo da notícia

  • "BBB20" prestará homenagem a cômodos de edições anteriores
  • Confessionário será releitura de quarto do "BBB13"
  • Reality estreia na próxima terça-feira, dia 21

Faltando poucos dias para a estreia na próxima terça-feira, dia 21, na Globo, o "BBB20" já provoca uma grande expectativa na imprensa e nos fãs desse que é considerado o principal reality show da televisão brasileira.

A seguir, a coluna pública em primeira mão todo o detalhamento, de como estará a casa do "BIG" deste ano e com a certeza, aliás, que promete ser "Uma casa repleta de lembranças". Assim será a moradia dos novos brothers nesta nova temporada.

Tiago Leifert  - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Tiago Leifert apresenta o BBB na Globo
Imagem: Reprodução/GloboPlay

O "BBB20", sob o comando de Tiago Leifert, vai prestar uma homenagem a cômodos icônicos de edições anteriores, que inspiraram a decoração em releituras de diferentes ambientes dessa temporada que começa terça-feira.

- O quarto "Selva", do "BBB 12", por exemplo, inspirou a nova sala, e o "Sibéria", do "BBB 14", se transformou na nova cozinha.

- O "Céu", que marcou o confessionário do "BBB 2", e a "Vila", tema da casa do "BBB 17", embalam a decoração dos quartos na nova edição.

- O confessionário do "BBB20" será uma releitura do tema "Brechó", originalmente de um dos quartos do "BBB 13", e também vai armazenar e expor objetos desta e de outras edições.

Celular

Nesta temporada, os participantes terão acesso a um celular. Mas, é claro, não será um aparelho comum. Sem comunicação com o mundo exterior, ele servirá para mostrar apenas o que acontece dentro do confinamento por meio do #FeedBBB, uma das novidades do programa.

Lista de participantes

A lista com os participantes do "BBB20" será divulgada neste sábado. Segundo a Globo, a nova edição do reality show terá pessoas que se inscreveram e participaram do processo seletivo e, desta vez, contará ainda com convidados da produção, "pessoas que você pode até já ter visto por aí, vindas de diferentes áreas de atuação".

Reportagem

Nyvi Estephan  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nyvi Estephan entra para time de repórteres do BBB
Imagem: Reprodução/Instagram

Nyvi Estephan se junta a Ana Clara e Fernanda Keulla nas reportagens do reality.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco