PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


"Se Joga" ainda preocupa, mas a Globo não vai desistir dele

Fabiana Karla, Fernanda Gentil e Érico Brás, os apresentadores do "Se Joga" - Fabiana Karla, Fernanda Gentil e Érico Brás na estreia do Se Joga (Reprodução)
Fabiana Karla, Fernanda Gentil e Érico Brás, os apresentadores do "Se Joga" Imagem: Fabiana Karla, Fernanda Gentil e Érico Brás na estreia do Se Joga (Reprodução)
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

28/01/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Dani Calabresa prepara quadro para o programa
  • Mudanças no formato não têm data para acabar
  • Programa completa quatro meses nesta quinta-feira

Dentro da Globo, o "Se Joga" é uma preocupação, sem ainda ou muito longe de apresentar os resultados que dele se esperava.

Porém, desistir do programa é uma hipótese que não passa na cabeça de ninguém.

Dani Calabresa - Divulgação / Globo
Dani Calabresa
Imagem: Divulgação / Globo

Correções e experiências continuarão sendo feitas, daí as possibilidades de passar a contar com Dani Calabresa e outras estrelas da casa.

Na verdade, desde o lançamento do "Se Joga", em setembro, já se sabia que Calabresa poderia ter uma participação, mas o assunto caiu no esquecimento.

Agora, com ela fora do "Zorra" e como dúvida na "Escolinha do Professor Raimundo " - programas de Marcius Melhem, a ideia desse quadro voltou a ganhar força na produção do "Se Joga".

Em tempo: o programa completa quatro meses na próxima quinta-feira, dia 30.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco