PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Campeão de surfe Ítalo Ferreira ganha programa no Canal OFF

O campeão Ítalo Ferreira tera programa no Off - Divulgação
O campeão Ítalo Ferreira tera programa no Off Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

30/01/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Campeão mundial em 2019 terá programa em canal pago da Globo
  • "Parque do Ítalo" começa a ser gravado em fevereiro
  • Surfista bateu Gabriel Medina em final histórica

Atual campeão mundial de surfe, Ítalo Ferreira vai estrear um programa no Canal OFF. Na série "Parque do Ítalo", a proposta é mostrar o lado divertido do surfista, que sempre considerou as ondas como um parque de diversões e leva isso até hoje em sua vida.

As gravações começam em fevereiro, em Baía Formosa (RN), sua terra natal.

Ítalo se tornou campeão em dezembro de 2019, na etapa de Pipeline, com vitória sobre Gabriel Medina em uma final histórica. Pela primeira vez, dois brasileiros chegaram à decisão com chances de título. Em uma final de muito equilíbrio, o potiguar se saiu melhor.

Foi o primeiro título mundial de Ítalo Ferreira, que chegou a Pipeline como líder do ranking. Além disso, pela quarta vez em seis anos, um campeão do circuito da WSL fora brasileiro. Pela ordem: Ítalo, Gabriel Medina (2014 e 2018) e Adriano de Souza, o Mineirinho (2015).

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco