Topo

Coluna

Flávio Ricco


Programa de Mari Palma e Phelipe Siani tem título definido na CNN Brasil

Phelipe Siani e Mari Palma em frente à sede da CNN Brasil - Reprodução/CNN
Phelipe Siani e Mari Palma em frente à sede da CNN Brasil Imagem: Reprodução/CNN

Colunista do UOL

30/01/2020 00h05

Resumo da notícia

  • "Live CNN Brasil" é o nome escolhido para o programa
  • Casal de jornalistas pediu demissão do Grupo Globo em 2019
  • CNN Brasil vai apostar na versatilidade dos apresentadores

"Live CNN Brasil" é o título escolhido para o programa, que terá apresentação de Mari Palma e Phelipe Siani na CNN Brasil.

Estreia na primeira quinzena de março, assim como todo o restante da grade e seguindo a mesma identidade visual, padrão de todas as CNNs. .

Decidido também que será apresentado na faixa da manhã, de segunda a sexta-feira, com seu conteúdo distribuído em todas as plataformas digitais e redes sociais.

Segundo o canal, haverá notícia, sim, no "Live", mas a proposta também é apostar na versatilidade dos jornalistas, que possibilitará outras coberturas, como universo digital, tendências, comportamento, tecnologia e cultura pop.

Logo CNN Live  - Divulgação  - Divulgação
Logo do programa de Mari Palma e Phelipe Siani
Imagem: Divulgação

Siani deixou o Grupo Globo em julho do ano passado, após pedir demissão. Ele trabalhava desde setembro de 2011 na Globo, em São Paulo, mas acumulou outras passagens por afiliadas da emissora, primeiramente como estagiário, em 2005.

Em 2009, foi contratado pela retransmissora do SBT em Brasília, onde ganhou projeção nacional. Pela emissora, também cobriu a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Depois de dois anos, retornou à TV Globo como repórter especial. Na saída, alegou que precisava de um novo desafio para sua carreira.

Por sua vez, Mari Palma comunicou a sua saída após onze anos de TV Globo, por meio de mensagem publicada em seu perfil no Instagram. O anúncio ocorreu poucos dias depois do pedido de demissão do namorado, Phelipe Siani.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco