Topo

Coluna

Flávio Ricco


Novo game de Rodrigo Faro na Record também terá exibição na TV paga

Rodrigo Faro vai estrear "Game of Games" na Record - O apresentador Rodrigo Faro (Foto: Divulgação/Record TV)
Rodrigo Faro vai estrear "Game of Games" na Record Imagem: O apresentador Rodrigo Faro (Foto: Divulgação/Record TV)

Colunista do UOL*

03/02/2020 00h05

Resumo da notícia

  • "Game of Games" será exibido na Record e na TNT
  • Gravações na Telefe da Argentina
  • Produtora responsável é a mesma de "Tá Pago", com Leandro Hassum

Como antecipado neste espaço, o formato "Game of Games", ainda sem título por aqui, será uma das principais atrações do programa "Hora do Faro", na Record, nesta temporada de 2020. Na televisão americana é um sucesso com a Ellen DeGeneres.

"Game of Games" reúne jogos, desafios e grande distribuição de prêmios, com versões em Portugal, Alemanha, Espanha e Hungria. A edição brasileira, apresentada por Rodrigo Faro, será uma coprodução de Record e Grupo Turner.

As gravações em Buenos Aires, no complexo de produção da Telefe, deverão começar entre março e abril, e o quadro também entrará na programação da TNT como segunda janela.

A Chango, a mesma do "Tá Pago", do Leandro Hassum, ficará responsável por toda a sua produção. Serão 13 episódios na primeira temporada. Detalhe: simultaneamente, Colômbia e México também irão gravar edições do "Game of Games" nas mesmas instalações.

Vale lembrar que programas de Danilo Gentili(The Noite) e Maisa Silva também exploram a janela da TV paga, entre outros.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco