PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Mariana Godoy apresentará jornal na Rede TV! com Boris Casoy

Mariana Godoy dividirá Rede TV News com Boris Casoy - Lucas Seixas/UOL
Mariana Godoy dividirá Rede TV News com Boris Casoy Imagem: Lucas Seixas/UOL
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

04/02/2020 18h58

Resumo da notícia

  • Mariana apresentará Rede TV News interinamente com Boris Casoy a partir desta quarta-feira
  • Titular Amanda Klein cumpre licença-maternidade
  • Mariana possui longa experiência em telejornais

A partir desta quarta-feira, de acordo com determinação do superintendente de Jornalismo e Esporte, Franz Vacek, Mariana Godoy passará a dividir a bancada do "Rede TV News" com Boris Casoy.

Ela irá substituir Gabriela di França e, a princípio, permanecer no posto até a volta de Amanda Klein, que cumpre licença-maternidade.

Como se recorda, durante anos, Mariana Godoy foi um dos rostos mais conhecidos das manhãs brasileiras, no comando de jornais como o "Bom Dia São Paulo" e "Bom Dia Brasil".

Em outubro de 2014, após mais de 20 anos de Globo, três deles na GloboNews(apresentava o 'Jornal das Dez'), a jornalista decidiu que era hora de respirar novos ares.

Pediu demissão e assinou com a Rede TV!, onde se tornou um dos destaques da programação com seu "Mariana Godoy Entrevista", exibido nas noites de sexta-feira.

Portanto, bancada, para Mariana, não é nenhuma surpresa.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco