PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


CNN Brasil define título de jornal que será apresentado por William Waack

William Waack estará à frente do Jornal da CNN  - Divulgação
William Waack estará à frente do Jornal da CNN Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

06/02/2020 10h51

Resumo da notícia

  • "Jornal da CNN" será apresentado por Waack no horário nobre
  • Jornalista foi uma das primeiras contratações do novo canal de notícias
  • A estreia da CNN Brasil acontecerá em março

"Jornal da CNN" é o título escolhido para o telejornal que William Waack irá apresentar na CNN Brasil. Exibição no horário nobre e promessa de forte presença na cobertura política, econômica e internacional.

Identidade visual do jornal de William Waack - Divulgação
Identidade visual do jornal de William Waack
Imagem: Divulgação

Waack, ex-Globo, foi uma das primeiras contratações da CNN, que aposta na sua "credibilidade e capacidade analítica" para a faixa noturna. A identidade visual do telejornal também está definida.

Ainda hoje, a CNN Brasil também deverá oficializar a chegada do jornalista Fábio Portela, para a superintendência de relações institucionais.

A estreia da CNN está anunciada para o início de março. No dia 9 do mesmo mês, será realizado um evento de lançamento no Auditório do Ibirapuera, com presenças de autoridades, anunciantes e jornalistas.

William Waack integra um time de profissionais que reúne ainda Reinaldo Gottino, Evaristo Costa, Phelipe Siani, Mari Palma, Monalisa Perrone, entre outros.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco