PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Márcio Garcia está fora da próxima temporada de "Malhação"

Márcio Garcia não estará na próxima Malhação - Victor Pollak/Globo e Paulo Belote/Globo
Márcio Garcia não estará na próxima Malhação Imagem: Victor Pollak/Globo e Paulo Belote/Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

09/02/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Garcia estava cotado para "Malhação: Transformação", com estreia em maio
  • Malvino Salvador, após "A Dona do Pedaço", assume papel
  • Personagem morre nos primeiros capítulos e desencadeia trama

A equipe de "Malhação: Transformação", que estreia em 11 de maio, pretendia contar com uma participação especial de Marcio Garcia na trama. Ele está afastado das novelas já há algum tempo, ou mais precisamente desde "Amor à Vida" (2013), porque nem deve constar no "currículo" a rápida aparição no último capítulo de "Babilônia"(2015).

Por alguma razão, a ideia de contar com o ator-apresentador não avançou e outros nomes passaram a ser avaliados.

A emissora acabou então fechando com Malvino Salvador, que esteve em "A Dona do Pedaço"(2019).

O tipo que será interpretado por Malvino, pai da protagonista, Luli, morre nos primeiros capítulos e desencadeia a "saga" da personagem.

Quanto a Márcio Garcia, se nada mudar, ele terá apenas a próxima temporada do "Tamanho Família" como compromisso na Globo.

Em "Malhação: Transformação", o foco estará direcionado para duas escolas de Copacabana, no Rio de Janeiro, separadas apenas por um muro - a particular e a pública. A história vai girar em torno dos conflitos e encontros de seus alunos.

A história leva assinatura de Priscila Steinman e Márcia Prates e reúne no time de colaboradores Isabel Muniz, Mário Viana e Tarcísio Lara Puiati. Ricardo Linhares faz a supervisão geral.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco