PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Viviane Araújo deixa novo programa de Hassum por série da Globo

Viviane Araújo fará a série Mal Secreto, da Globoplay - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo fará a série Mal Secreto, da Globoplay Imagem: Reprodução/Instagram
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

09/02/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Atriz deixa elenco do programa de humor "Casa Paraíso"
  • Atração liderada por Leandro Hassum estreia este ano no Multishow
  • Viviane fará a série de suspense "Mal Secreto", da Globoplay

Viviane Araújo chegou a participar de reuniões com o elenco, fez foto para Instagram, piloto, assinou contrato... Porém, não vai mais trabalhar na série de comédia "Casa Paraíso", um projeto de Leandro Hassum para a nova programação do Multishow. Ela viveria a personagem Manu.

Viviane, segundo apurado, deixou "Casa Paraíso" por causa de um convite da Globoplay para trabalhar na série "Mal Secreto", produção de suspense de Bráulio Mantovani que será dirigida por Mauro Mendonça Filho.

Como as gravações terão início em março, em São Paulo, Viviane acabou optando por essa nova série. Aliás, a Globo tem procurado manter segredo sobre os trabalhos de "Mal Secreto".

Mas já se sabe que toda a equipe, incluindo diretores e elenco, estará em São Paulo a partir do dia 10 para participar de oficinas, palestras e workshops de preparação. Sérgio Guizé é nome cotado para viver um dos principais papéis.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco