PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Jovem Pan já está em busca de um novo diretor de jornalismo

Felipe Moura Brasil - Reprodução/Jovem Pan
Felipe Moura Brasil Imagem: Reprodução/Jovem Pan
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

13/02/2020 12h19

A direção da Jovem Pan já trabalha na escolha de um novo diretor de jornalismo, aquele que irá assumir o posto de Felipe Moura Brasil.

As especulações sobre o nome de Augusto Nunes, que teria sido ele o escolhido, não se confirmam.

O presidente da emissora, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, Tutinha, admite que esta possibilidade existiu no passado. Já houve esta conversa, mas que não é de agora.

E admite que André Lahoz é, no momento, o mais cotado para assumir a direção de jornalismo, em substituição a Moura Brasil.

Por outro lado, revela que tem grande admiração pelo trabalho de Reinaldo Azevedo, mas que, ao contrário dos boatos que circulam, nenhum convite foi feito para ele voltar.

E quanto ao comentarista Marco Antonio Villa, a situação continua inalterada. Ele ainda está no aguardo de uma manifestação da JP quanto ao seu caso. Neste momento, ainda não há nada.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco