PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Rainer Cadete vai reprisar personagem em "Verdades Secretas 2"

Camila Queiroz, Marieta Severo e Rainer Cadete estão confirmados na próxima "Verdades Secretas" - Estevam Avellar/TV Globo
Camila Queiroz, Marieta Severo e Rainer Cadete estão confirmados na próxima "Verdades Secretas" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

21/02/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Ator voltará a viver o booker Visky
  • Camila Queiroz e Marieta Severo também estarão no elenco
  • "Verdades Secretas 2" tem estreia prevista para 2021

Depois de viver o fotógrafo Téo em "A Dona do Pedaço", Rainer Cadete já tem um novo compromisso na Globo. O ator está confirmado no elenco de "Verdade Secretas 2", de Walcyr Carrasco com direção de Amora Mautner, agora, produção exclusiva da Globoplay. Rainer voltará a interpretar o booker Visky.

Na primeira "Verdades", em 2015, o personagem trabalhava para a poderosa Fanny (Marieta Severo), descobrindo novas modelos e foi o responsável por levar Angel (Camila Queiroz) para a agência.

À época, por causa desse papel, Rainer aprendeu a andar de salto alto e precisou emagreceu 10 quilos. Foi um dos destaques da produção.

Marieta Severo e Camila Queiroz também estarão em "Verdades Secretas 2".

Na TV aberta, a produção teve 64 capítulos, boas audiências e conquistou o Emmy Internacional em 2016. Já no streaming, com estreia prevista para 2021, serão 50 capítulos ou pouco mais que isso.

Haverá um grande investimento nessa continuação e vários lançamentos. Naturalmente, o Grupo Globo fará uso do "canhão" aberto no seu processo de divulgação.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco