PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Apresentadora Larissa Alvarenga pede demissão na Record e vai para CNN

Larissa Alvarenga deixa a Record e vai para a CNN Brasil  - Reprodução
Larissa Alvarenga deixa a Record e vai para a CNN Brasil Imagem: Reprodução
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

28/02/2020 13h21

Resumo da notícia

  • Apresentadora se despediu dos colegas nesta sexta-feira
  • Mudança do marido para o canal de notícias provocou decisão
  • Casal de jornalistas assinou contrato de 3 anos com a CNN Brasil

A repórter e apresentadora Larissa Alvarenga, após quase 10 anos de casa, pediu demissão hoje na Record e está de mudança para a CNN Brasil.

Ela, que também apresentava o "Fala Brasil", anunciou sua decisão para os colegas na manhã desta sexta-feira.

Essa mudança foi provocada pela contratação de seu marido, o também jornalista Roberto Munhoz, pela CNN. Conforme informado neste espaço, Munhoz, chefe de redação do "Balanço Geral Manhã", depois de seis anos de casa, pediu demissão ontem para trabalhar na sede de Brasília do novo canal de notícias.

Como consequência, André Ramos, que foi contratado para diretor-geral da CNN em Brasília, agora trabalha em São Paulo

Alvarenga e Munhoz assinaram por três anos.

A destacar: em sua mensagem de despedida da Record, Munhoz fez um agradecimento especial a vários colegas, como o VP Antonio Guerreiro, "esse cara incrível, humano e visionário".

"E um muito obrigado mais do que especial a essa turma da manhã, que acorda no meio da madrugada e dá o sangue pelo trabalho. A eles, todo meu reconhecimento,

que sejam cada vez mais vistos e valorizados pela emissora. Saio com a certeza de ter aprendido muito e de deixar um legado de relevância jornalística, de ter feito parte de uma equipe unida, de ter ajudado a formar um time de caráter e competência. Desejo sucesso e sorte a todos vocês! Obrigado!", escreveu Munhoz.

Também hoje, a CNN Brasil anunciou a contratação da apresentadora Elisa Veeck, ex-Rede Vanguarda, para as suas madrugadas.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco