PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Canais de filmes precisam entrar na guerra do Coronavírus

Chris Evans é o "Capitão América", um dos filmes mais exibidos nos canais pagos - Reprodução / Internet
Chris Evans é o "Capitão América", um dos filmes mais exibidos nos canais pagos Imagem: Reprodução / Internet
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

22/03/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Canais de filmes não investem em campanhas, apesar do crescimento de audiência
  • Informação tem ficado restrita à TV aberta e canais de notícia
  • Momento pede mobilização de todos os canais

Nesta altura dos acontecimentos, com mais gente em casa e recorrendo aos canais de filmes como forma de entretenimento, seria interessante que eles também colocassem em seus intervalos campanhas sobre o Coronavírus.

Toda colaboração é válida na guerra contra a pandemia e, até pela quantidade e poder de alcance, com certeza seriam muito úteis.

Simplesmente abrir sinais, diante do problema que estamos enfrentando, não basta.

Também é um pensamento errado achar que a informação deve ficar restrita à TV aberta, GloboNews, BandNews, CNN Brasil, entre outras.

Será que é tão difícil criar uma ação com todos esses super-heróis ou outros tipos? Ou campanhas de esclarecimento? Pra pensar.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco