PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Próxima novela da Band terá Marcello Antony e Carolina Kasting

Carolina Kasting está no elenco de "Valor da Vida" -
Carolina Kasting está no elenco de "Valor da Vida"
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

25/03/2020 00h05

Resumo da notícia

  • " Valor da Vida" vai substituir "Ouro Verde"
  • Novela é escrita pela "Gloria Perez portuguesa"
  • Thiago Rodrigues e José Condessa também estão no elenco

A direção da Band definiu a novela portuguesa "Valor da Vida" como substituta de "Ouro Verde", com estreia marcada para junho.

"Valor da Vida", escrita por Maria João Costa, também conhecida como "Glória Perez portuguesa", foi realizada pela produtora Plural Entertainment e transmitida pela TVI de 30 de setembro de 2018 a 20 de maio de 2019. Tem 203 capítulos.

Marcelo Anthony - Inovafoto/NBA Brasil - Inovafoto/NBA Brasil
Marcelo Anthony
Imagem: Inovafoto/NBA Brasil
Com locações também no Brasil e no Líbano, a trama reúne no elenco Marcello Antony, Carolina Kasting, Thiago Rodrigues, Rúben Gomes, Ana Sofia Martins, Dalila Carmo, Joana de Verona, José Condessa, Tássia Camargo, entre outros.

De acordo com a sinopse, Carolina (Ana Sofia Martins) e Artur(Rúben Gomes), que não se conhecem, despertam no mesmo dia de estados alterados de consciência que os deixaram alheados da vida durante muitos anos.

Eles se sentem deslocados do mundo em que acordam. As pessoas à sua volta são as mesmas, mas tudo mudou. Eles é que não querem aceitar as evidências.

Carolina, no caso, acorda depois de oito anos em coma. Ficou assim por causa de um acidente de carro que sofreu com o seu marido Vasco(Thiago Rodrigues), depois deste ter adormecido ao volante.

Já Artur, é encontrado inanimado por Aisha (Isabela Valadeiro); não sabe quem é e nem de onde veio.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco