PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Lívia Andrade é afastada da apresentação do "Fofocalizando"

Lívia Andrade deixa a apresentação do "Fofocalizando" - Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)
Lívia Andrade deixa a apresentação do "Fofocalizando" Imagem: Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

27/03/2020 16h11

Resumo da notícia

  • Razão do afastamento seria uma informação falsa da Igreja Universal
  • Chris Flores assumiu a apresentação do programa
  • Volta de Mara Maravilha é confirmada

Consultado, o SBT informa que Lívia Andrade deixou a apresentação do "Fofocalizando", atração de todas as tardes, por questões de estratégia.

E que agora, Chis Flores será efetivada no comando do programa, que também terá a volta de Mara Maravilha, atendendo a um pedido de Silvio Santos.

Sabe-se, no entanto, que todas as decisões partiram do dono do SBT. Ao saber que Lívia tinha cometido um erro de informação e divulgado uma fake News, em se tratando de um álcool gel que a Igreja Universal estaria vendendo, decidiu afastá-la por tempo indeterminado.

O tal vídeo circulou pelas mídias sociais e Lívia, acreditando ser verdadeiro, fez críticas no ar.

E o fato de ter embarcado numa informação errada provocou reação de setores da igreja, com os quais SS mantem relações de amizade. Daí o afastamento.

Essa é a real.

Lívia Andrade, procurada pela coluna, confirma que foi "afastada temporariamente do programa, mas não gostaria de entrar em detalhes agora". Se for necessário, fará em breve.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco