Audiência: Band se anima e quer passar a Record nas tardes de domingo
Resumo da notícia
- "Band Esporte Clube" pode sair do ar na parada do futebol
- Programa tem deficiências em sua produção
- Desenhos japoneses e programas do mundo animal crescem a audiência.
Não se surpreenda se, a partir do próximo domingo, a Band promover novas mudanças na sua programação do começo da tarde, retirando o "Band Esporte Clube" do ar durante a quarentena para tentar embalar e alcançar a Record.
Há até uma certa euforia com a audiência do pacote de desenhos japoneses, que registraram, na exibição de ontem, 2,3 de média, com pico de 2,9.
Vale lembrar que o programa esportivo, comandado por Paloma Tocci, já havia perdido 30 minutos da sua duração para os enlatados e entrou no ar somente às 12h30.
Porém, mesmo com a boa entrega de 3 pontos do "Jaspion", o "BEC" caiu 1,4 após dez minutos de exibição e ainda joga contra ele o seu baixo desempenho comercial e a falta de cuidado com o conteúdo, como a pobreza na captação de imagens para cobrir as matérias especiais.
O interessante é que, após essa derrubada e logo no início de sua exibição, o "Planeta Selvagem" passou a Record e ficou por quase 40 minutos em 3º lugar, atrás de Globo e SBT.
Na média, os canais empataram tecnicamente em 3,3 x 3,4 durante a exibição do documentário do mundo animal.
De quebra, o filme "Babe, o Porquinho Atrapalhado na Cidade" venceu por 6 minutos a Record e marcou 3,7 de média. Com estes números, prévia do Ibope, a ideia inicial é deixar o "Band Esporte Clube" no banco de reservas, manter este embalo com o trio desenhos japoneses, documentários de animais e filmes para alavancar ainda mais a audiência.
Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.