'Brega & Chique' bate recorde histórico de audiência no canal Viva
Resumo da notícia
- Novela de Cassiano Gabus Mendes é destaque no Viva
- Sucesso de 1987 reúne Glória Menezes e Marília Pêra
- Produção já impactou mais de 5 milhões de pessoas
Como já comentado neste espaço, com mais gente em casa por causa do novo coronavírus, a audiência da televisão paga também disparou e os reflexos são observados ainda no digital.
Dentre os casos em destaque nesse cenário, a novela "Brega & Chique", em cartaz no Viva, alcançando bons resultados na TV e no digital do canal. A produção atingiu recorde histórico de audiência entre as estreias do canal em seu horário de exibição, conquistando a liderança da Pay TV durante episódios inéditos e reprises, apresentando um resultado 67% acima do segundo canal mais assistido.
Desde sua estreia, em 19 de fevereiro, já impactou cerca de 5 milhões de pessoas, uma média de aproximadamente 498 mil indivíduos por exibição.
"Brega & Chique" vai ao ar de segunda a sábado, às 14h30, com reapresentação à 0h45.
No Twitter, a hashtag #bregaechiquenoviva ocupou a 4ª posição no Trend Topics Brasil no dia da estreia na TV. A partir daí, as publicações sobre a novela no Facebook do canal alcançaram mais de 5 milhões de pessoas e tiveram mais de 1,3 milhão de visualizações. Já no Instagram, os vídeos somam 230 mil views e 67 mil interações.
'Brega & Chique', ao lado de outras obras da dramaturgia nacional em exibição, como 'Cabocla' e 'O Clone', reforça o bom desempenho da audiência do Viva, que cresceu 16% em relação ao mesmo período de 2019.
Escrita por Cassiano Gabus Mendes e estrelada por Marília Pêra e Glória Menezes, a trama de 1987 reúne grandes nomes, como Raul Cortez, Jorge Dória, Marco Nanini, Dennis Carvalho, Cássia Kis, Cássio Gabus Mendes, Tarcísio Filho, entre outros.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.