Topo

Coluna

Flávio Ricco


Fábio Porchat cria programas temáticos para exibir na parada obrigatória

Fábio Porchat no "Que História É Essa, Porchat?", agora com edições temáticas  - Divulgação/GNT
Fábio Porchat no "Que História É Essa, Porchat?", agora com edições temáticas Imagem: Divulgação/GNT

Colunista do UOL*

04/04/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Programa irá ao ar dividido por temas
  • Gravações do ano passado serão reunidas em vários especiais
  • Trechos ainda inéditos também serão utilizados
  • Em um episódio, o dia em que Angélica e Luciano saíram para caçar um... gambá

A produção do "Que História é Essa, Porchat?", do Fábio Porchat, apresentado nas noites de terça-feira do GNT, encontrou uma solução das mais interessantes para manter o programa no ar, mesmo sem contar com entrevistas inéditas.

A ideia encontrada, que passa a valer já a partir desta próxima semana, será a exibição de "edições temáticas", como informa o próprio Porchat.

Vai funcionar da seguinte forma: dos 20 programas do ano passado serão extraídas histórias, com temas parecidos e reunidas em um especial.

Se em determinada gravação de 2019 um convidado revelou uma "História de Terror", ela irá para o episódio "Casos do Além', levando a todos no final responder a pergunta - O que você quer escrito na sua lápide?

"Outro especial vai falar sobre 'Amor e Sexo', sempre com casos de famosos e anônimos", antecipa o apresentador. E, no encerramento, todos respondem "Qual foi seu primeiro crush na infância?"

Evidente que para viabilizar tudo isso, houve a necessidade de uma costura, com várias "cabeças" já gravadas por Porchat nesse período de quarentena, mas sem a necessidade de aparecer nos Estúdios Globo.

"Deu Ruim" e "Trabalho" são temas que também estão na lista, entre outros, para apresentação neste mês e no decorrer do próximo.

Luciano Huck e Angélica - Luciano Huck e Angélica (FOTO: Reprodução/Instagram) - Luciano Huck e Angélica (FOTO: Reprodução/Instagram)
Luciano Huck e Angélica
Imagem: Luciano Huck e Angélica (FOTO: Reprodução/Instagram)

Porchat conta que muito material inédito será utilizado nesses programas.

"Tem uma história do Luciano Huck e Angélica caçando um gambá... Um 'piriri' do Nelson Freitas, Joaquim Lopes em uma história de terror. A ideia é mesclar material inédito com o já exibido", conclui.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco