PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Rede TV! ainda não garante 'Pânico' em programação comemorativa

O apresentador Emílio Surita  - Rodrigo Belentani / Band
O apresentador Emílio Surita Imagem: Rodrigo Belentani / Band
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

05/04/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Atração comandada por Emílio Surita ainda não é confirmada na programação
  • Emissora criou espaço para títulos que marcaram época na grade
  • 'Pânico' teve saída tumultuada da emissora

Leitores da coluna perguntam se a Rede TV! pretende incluir o "Pânico" na sua programação comemorativa, em cartaz nas noites de sexta-feira.

Oficialmente, a emissora informa que possui "muito conteúdo nesse acervo de 20 anos e as escolhas para exibições semanais estão sendo feitas por etapas e estrategicamente".

Já foram produzidos e apresentados programas sobre a passagem de Hebe Camargo pelo canal e uma homenagem a Chacrinha feita por João Kléber.

Se há, na Rede TV! o desejo de colocar no ar um trabalho que realmente corresponda com a sua história nesses 20 anos, a passagem do "Pânico" terá que ser destacada. Não há como negar a importância do trabalho realizado por Emílio Surita e sua trupe.

O 'Pânico na TV' foi exibido pela emissora entre 28 de setembro de 2003 e 4 de março de 2012. Problemas envolvendo pagamentos encerraram a parceria do programa com a Rede TV!. A equipe se transferiu para a Band, onde permaneceu até 2017.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco