Topo

Coluna

Flávio Ricco


TV do Fábio Pannunzio investe em qualidade de vida

Fabio Pannunzio lança novos projetos na TV Democracia - Reprodução/Band
Fabio Pannunzio lança novos projetos na TV Democracia Imagem: Reprodução/Band

Colunista do UOL*

07/04/2020 00h05

Resumo da notícia

  • TV Democracia terá aulas de ginástica
  • Objetivo é combater sedentarismo na quarentena
  • TV é um projeto do jornalista Fábio Pannunzio

A partir desta terça-feira, a 'TV Democracia', projeto liderado por Fábio Pannunzio no YouTube, passa a veicular um quadro diário de meia-hora de duração sobre ginástica em casa. Em tempo de coronavírus, com a população presa em casa e impedida de frequentar academias, uma proposta bastante válida.

O objetivo é oferecer às pessoas em confinamento instruções sobre como se exercitar, quebrar o sedentarismo e manter a saúde, utilizando equipamentos domésticos, como vassouras e cadeiras, por exemplo.

A aula de ginástica será das 8h00 às 8h30, dentro do telejornal 'O Despertador', que começa às 7h00.

Já na quarta-feira, a TV do Pannunzio estreia o programa 'Canábico', apresentado pela médica Carolina Nocetti. Em pauta o uso medicinal da cannabis e também a descriminalização do uso e do comércio para impactar o narcotráfico, que tem na comercialização da erva paraguaia 80% do seu faturamento.

Em setembro do ano passado, Fábio Pannunzio deixou a Band (apresentava o 'Jornal da Noite') depois de mais de duas décadas de "uma relação muito produtiva e feliz".

Saiu para cuidar da saúde, por recomendação médica, e em busca de uma vida menos tensa e mais pacata. Na oportunidade, avisou também que iria investir em um trabalho na internet, a TV Democracia.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco