TV do Fábio Pannunzio investe em qualidade de vida

Resumo da notícia
- TV Democracia terá aulas de ginástica
- Objetivo é combater sedentarismo na quarentena
- TV é um projeto do jornalista Fábio Pannunzio
A partir desta terça-feira, a 'TV Democracia', projeto liderado por Fábio Pannunzio no YouTube, passa a veicular um quadro diário de meia-hora de duração sobre ginástica em casa. Em tempo de coronavírus, com a população presa em casa e impedida de frequentar academias, uma proposta bastante válida.
O objetivo é oferecer às pessoas em confinamento instruções sobre como se exercitar, quebrar o sedentarismo e manter a saúde, utilizando equipamentos domésticos, como vassouras e cadeiras, por exemplo.
A aula de ginástica será das 8h00 às 8h30, dentro do telejornal 'O Despertador', que começa às 7h00.
Já na quarta-feira, a TV do Pannunzio estreia o programa 'Canábico', apresentado pela médica Carolina Nocetti. Em pauta o uso medicinal da cannabis e também a descriminalização do uso e do comércio para impactar o narcotráfico, que tem na comercialização da erva paraguaia 80% do seu faturamento.
Em setembro do ano passado, Fábio Pannunzio deixou a Band (apresentava o 'Jornal da Noite') depois de mais de duas décadas de "uma relação muito produtiva e feliz".
Saiu para cuidar da saúde, por recomendação médica, e em busca de uma vida menos tensa e mais pacata. Na oportunidade, avisou também que iria investir em um trabalho na internet, a TV Democracia.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.