PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


TV Cultura estreia série de lives dirigida para o público infantil

Elenco do "Quintal da Cultura", Mafalda Pequenino, José Eduardo, Helena Ritto e Jonathan Faria - Fernando De Amicis
Elenco do "Quintal da Cultura", Mafalda Pequenino, José Eduardo, Helena Ritto e Jonathan Faria Imagem: Fernando De Amicis
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

12/05/2020 00h05

Resumo da notícia

  • ventos serão transmitidos pelo canal do programa "Quintal da Cultura" no YouTube
  • Série de lives terá início quinta-feira a partir das 17h
  • Ofélia e Osório recebem os contadores de histórias Lili Flor e Paulo Pixu

Em tempo de isolamento, o investimento em lives se tornou obrigatório para as emissoras de TV, pagas e abertas. Uma maneira de levar não só entretenimento, mas também informação ao público em casa.

A TV Cultura, que tem realizado diversos encontros virtuais, vai estrear nesta quinta-feira, a partir das 17h, uma nova série de lives, porém agora focadas no público infantil, intitulada "Quintal da Cultura Conta Histórias da Quarentena".

O ciclo de lives, que tem como propósito levar entretenimento às crianças em um momento de isolamento social, será composto de três encontros virtuais com os personagens do "Quintal da Cultura", que contarão histórias e promoverão atividades divertidas.

Os eventos serão transmitidos pelo canal do programa no YouTube, que possui mais de um milhão e trezentos mil inscritos. Em sua primeira edição, Ofélia e Osório recebem os contadores de histórias Lili Flor e Paulo Pixu.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco