Topo

Coluna

Flávio Ricco


Agora sim: Record vai voltar com programa da Sabrina e anunciar vencedor

  Sabrina e os participantes do reality show "Made In Japão", que entrará na programação dos sábados                              -  ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD TV
Sabrina e os participantes do reality show 'Made In Japão', que entrará na programação dos sábados Imagem: ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD TV

Colunista do UOL

14/05/2020 18h44

Resumo da notícia

  • Made in Japão com Sabrina Sato volta ao ar em 23 de maio, um sábado
  • Quadro era principal atração do Domingo Show, que saiu do ar
  • Dhomini, ex-namorado de Sabrina, é um dos participantes

Por acaso, em edição desta quinta-feira da coluna, foi noticiado que a Record ainda não havia entregue o prêmio de R$ 500 mil ao vencedor do quadro "Made in Japão", exibido no "Domingo Show" da Sabrina Sato. E também que ninguém foi informado de nada sobre o ganhador do prêmio e volta da atração ao ar.

Coincidência ou não, na tarde desta quinta-feira, foi informado que o reality 'Made in Japão' "volta à tela da Record TV no dia 23/05 e em novo horário: vai ao ar sempre aos sábados, a partir das 22h30. Todo o conteúdo será exibido em seis episódios".
Ainda no texto, "a competição [já inteiramente gravada] continua valendo o prêmio de R$ 500 mil a ser entregue para uma das dez celebridades na disputa, que encaram juntas o confinamento e as provas de uma gincana pitoresca, tudo ao estilo japonês".

Participam do reality os atores Sérgio Hondjakoff e Gui Santana, os modelos e "ícones televisivos da virada do século" Luiza Ambiel e Flávio Mendonça, os atletas Richarlyson e Maurren Maggi, as influenciadoras digitais Babi Muniz e Silvana Oliveira, o veterano em realities Dhomini (ex-namorado de Sabrina) e a passista Quitéria Chagas.

Ao longo de 25 dias morando em um ambiente compartilhado de três cômodos, os participantes enfrentam a pressão da convivência e da rivalidade com os colegas, dormindo em camas-cápsulas e se submetendo a rígidas regras na casa.
O Made in Japão é a versão brasileira do game nipônico "Big in Japan".

Como se observa, valeu o toque da coluna.

Por outro lado, a Record vai aguardar o fim do isolamento para revelar seus novos planos para a apresentadora.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco