PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Após 'Música Boa', Iza não acerta novo projeto no Multishow

Iza sai do Multishow - Instagram
Iza sai do Multishow Imagem: Instagram
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

14/05/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Contrariando rumores, Iza não acertou novo projeto no Multishow depois de deixar "Música Boa Ao Vivo"
  • Próxima temporada do "Música" será comandada por Ivete Sangalo
  • Iza aguarda decisão da Globo sobre novo "The Voice Brasil"

Ano passado, após Iza encerrar seu trabalho na apresentação do "Música Boa Ao Vivo" do Multishow, surgiram informações que a cantora teria um novo programa no canal. Sairia da música para um formato de entrevista. Porém, não se falou mais sobre isso. A coluna então procurou a assessoria da artista, que, curiosamente, informou que Iza não fechou mais nada com o canal pago da Globo. Parou por ali.
"Não temos projeto de novo programa com o Multishow", limitou-se a informar a assessoria de Iza.

Já em relação à TV Globo e o "The Voice Brasil", que também conta com a participação da cantora, a situação é a mesma de outros programas. Não há nenhuma decisão sobre a próxima temporada, por causa da pandemia. Antes de tudo ser paralisado, estava confirmada para setembro. Agora não existe mais essa certeza.

Em tempo: o Multishow passou o "Música Boa" para Ivete Sangalo e, se a Covid-19 permitir, a estreia dela no programa acontecerá entre junho ou julho. Previsão.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco