PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Programa do Bial volta ao ar com novidades e cercado de cuidados

Pedro Bial volta ao ar na próxima segunda-feira - Globo/Fábio Rocha
Pedro Bial volta ao ar na próxima segunda-feira Imagem: Globo/Fábio Rocha
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

16/05/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Antes, muitos dos convidados eram anunciados em cima da hora
  • Na volta, segunda, Gloria Maria será a convidada
  • Anitta, Paulo Gustavo, Daniel Filho e a dupla Bruno & Marrone já fecharam para edições seguintes

Desde que Pedro Bial chegou ao fim de noite da Globo, em substituição a Jô Soares, o seu programa foi prejudicado por um processo de divulgação temerário.

Sempre em cima da hora, muito pelo receio de uma concorrente atravessar e aprontar alguma surpresa que pudesse ser desagradável.

Mesmo com prejuízos, a preocupação de revelar os convidados antecipadamente, até para despertar maior atenção do público, só aconteceu em alguns casos bem excepcionais.

Curiosamente, nessa sua volta, além das várias adaptações que a pandemia recomenda, esta antiga prática também está sendo colocada de lado.

Bial, em sua reestreia, vai receber a amiga e jornalista Glória Maria. Juntos, por mais de 10 anos, eles dividiram a bancada do "Fantástico'".

E para os próximos dias, tudo por vídeo conferência, já foram combinadas as participações de Anitta, Paulo Gustavo, Daniel Filho e a dupla Bruno & Marrone.

E o programa só vai ganhar com isso.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco