PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Autora de 'Totalmente Demais' revela nervosismo ao acompanhar reprise

Rosane Svartman é autora de Totalmente Demais  - Estevam Avellar TV Globo
Rosane Svartman é autora de Totalmente Demais Imagem: Estevam Avellar TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

17/05/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Rosane Svartman afirma que "dá um pouco de nervoso não poder mudar nada"
  • Se pudesse, escritora atualizaria alguns personagens de "TD"
  • Reprise faz sucesso na faixa das 19h da Globo

A autora Rosane Svartman, de férias após "Bom Sucesso", virou telespectadora da reprise de "Totalmente Demais", que escreveu em parceria com Paulo Halm.

"Eu acompanho e comento no Twitter. O engraçado é que nem eu lembro de tudo e volta e meio me surpreendo", comenta Rosane à coluna.

"A novela agora é uma obra fechada, então dá um pouco de nervoso não poder mudar nada. Se eu pudesse mudar alguma coisa não mexeria em nada estrutural, mas atualizaria alguns personagens com discursos e atitudes mais atuais no que diz respeito às lutas identitárias."

"Mas estou curtindo muito ver a história de novo, os atores são incríveis e o trabalho da direção, de toda equipe também dá prazer de se ver", comemora.

A novela tem alcançado bons índices de audiência. O recorde em São Paulo foi na terça-feira (12). Marcou 32 pontos e 46% de share. No Rio, no mesmo dia, registrou 30 pontos e 45% de participação.

Rosane Svartman trabalha no Grupo Globo desde 1992.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco